Publicidade

Banco do Brasil (BBAS3): Explorando a Empresa

Data da publicação

A Suno Research é uma casa de análise de investimentos focada em fornecer as melhores informações para o público interessado no mercado de capitais. Conheça mais sobre os conteúdos da casa de análise em www.suno.com.br/artigos

Data da publicação

Imagens Canva

Acima de tudo, o Banco do Brasil (BBAS3) está presente em 99,5% dos municípios brasileiros e com mais de 65 mil redes de atendimento. Além disso, a empresa de capital misto listado na Bolsa de Valores brasileira está constantemente no radar dos investidores.

Veja abaixo mais detalhes da empresa.

Principais produtos e serviços

Em primeiro lugar, o Banco do Brasil S.A. é uma empresa do setor financeiro classificada como um banco múltiplo, com diversos serviços financeiros. Dessa forma, entre os segmentos, destacam-se:

Publicidade
  • O bancário;
  • Os de investimentos;
  • De gestão de recursos;
  • Seguridade;
  • E o de meios de pagamento.

Quer saber mais? Confira o Suno Drops: Baixe o Relatório Gratuito

História do Banco do Brasil (BBAS3)

O Banco do Brasil foi criado em 1808, ainda na época do Brasil colônia, portanto, sendo a primeira instituição bancária a operar no país. Dessa forma, passou por vários percalços com o império brasileiro durante o século XIX.

Assim, em 1906, tornou-se a primeira empresa brasileira lista na bolsa de valores.

Desde o seu IPO, foram realizadas várias mudanças em sua governança corporativa, bem como, novas ofertas de ações até chegarmos aos dias de hoje.

Atualmente, o Banco do Brasil ocupa uma posição de destaque no sistema financeiro nacional, com mais de R$ 1,5 trilhão de ativos sob custódia e quase 70 milhões de clientes.

Acesse o Suno Drops do Banco do Brasil (BBAS3)

Conforme o relatório produzido pela Suno Research, o material do Banco do Brasil possuem as seguintes características:

  • História
  • Estrutura Acionária
  • Perfil Corporativo
  • Dividendos
  • ROE
  • Resultados Recentes
  • Conclusão

Baixe o Relatório Gratuito

Publicidade

Crie uma estratégia vencedora na Bolsa de Valores com a Suno Ações

Conte com ajuda profissional e encontre as melhores oportunidades de investimento em ações da bolsa brasileira.

Se você quer começar a investir em ações e não sabe por onde começar, ou já investe, mas quer criar uma estratégia com resultados mais consistentes, a Suno Ações é para você.

Conforme a Suno Ações, a assinatura tem apoiado investidores iniciantes e experientes a conquistarem melhores resultados na Bolsa de Valores. Nesse sentido, seguindo a filosofia dos maiores investidores da história, o Value Investing.

Nessa assinatura, você terá acesso a uma série de recursos e às indicações de investimentos conforme os analistas da Suno Research em duas estratégias:

  • Uma com foco em dividendos, na qual você irá receber uma parte do lucro líquido de forma recorrente das empresas em que é acionista
  • E outra com foco valor, na qual você poderá comprar ações em preços interessantes e construir um patrimônio sólido no longo prazo.

SAIBA MAIS

Autor

A Suno Research é uma casa de análise de investimentos focada em fornecer as melhores informações para o público interessado no mercado de capitais. Conheça mais sobre os conteúdos da casa de análise em www.suno.com.br/artigos

Informações + Recomendações de investimentos em um só lugar

Compartilhe esse post nas suas redes!

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.