Publicidade
Publicidade

Publicidade

Reforçar a cautela é prioridade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

É HOJE E MAIS DOIS PREGÕES PARA O VENCIMENTO OUTUBRO DO ÍNDICE FUTURO DO IB. Reforçar a cautela! Variáveis econômicas continuarão interferindo nas movimentações das principais Bolsas mundiais. Volatilidade alta nas largadas do Índices e durante o dia a dia.

A instabilidade seguirá nas principais Bolsas mundiais e a sinalização de reajustes e/ou acomodações não saem do radar. A alternância e a volatilidade nas Bolsas continuarão com oscilações maiores no dia a dia.

Uma nova atualização feita, pela Análise Técnica (AT), indica um intervalo do ÍNDICE FUTURO, vencimento em 13 de outubro, que é o novo amplo intervalo 106.000 – 116.500 e, também, será a principal faixa de oscilação do IB após a revisão para baixo. Repiques e oscilações mais bruscas? Cautela!

IB fechou aos 110.585, alta de 0,02%, a máxima 111.521 e a mínima em 110.563, variação de cerca de 1.000 pontos entre os extremos.  

Aos 110.975, o INDV21 fechou em alta de 0,23%, abertura em 111.730, a máxima em 111.730 e a mínima em 110.480, variação de 1.250 pontos entre os extremos.

Boa sorte! Bons negócios! Boa semana!

Investimentos conscientes e responsáveis!

Ímã atrai bons investimentos!


Instante Mágico Acionista – o Ímã

Recomendações DayTrade e Swing Trade:

  • Índices Futuros (Mini Ibov, Mini Dólar);
  • Mercado de Opções;
  • Ações.

CONHEÇA A SÉRIE DO ÍMÃ

Na série você encontrará as publicações em:

Instante Mágico: nossa postagem diária com oportunidades entre Índices, Opções e Swing Trade.

Ímã 90: a carteira que busca superar o Ibovespa em 90 dias.

Ímã Explica: nossa área de comunicação e explicação de alguns termos utilizado por Aldo Moraes, ou seja, você poderá entrar em contato conosco e mandar suas dúvidas. Dependendo do volume de mensagem sobre o mesmo tema, realizamos uma publicação especial para tratar com mais detalhes.

Opinião com o compromisso da oportunidade!

CONHEÇA A SÉRIE DO ÍMÃ

Aldo Moraes

Aldo Moraes

Matemático pela UFF, Administrador de Carteiras - CVM, experiência 35 anos gestão financeira com ênfase, tanto fundamentalista quanto técnica. Cursos em Economia Matemática (Impa), Derivativos (FGV) e Governança Corporativa (University of Chicago).

Publicidade

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Acionista consome. Acionista investe

Consumir da empresa que você é
Acionista auxilia nos seus rendimentos?

Publicidade

Tire dúvidas sobre investimentos

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.