Publicidade

Petrobras (PETR4) está entre as campeãs de recomendações nas carteiras semanais

As ações da Petrobras (PETR4) se posicionaram entre as primeiras colocadas da semana. Elas são citadas nas carteiras recomendadas semanais para ganhos de curto prazo.

Conforme a cobertura realizada hoje (22), o Acionista contabilizou três empresas em destaque entre as cinco carteiras avaliadas. Entre elas a Petrobras (PETR4) teve duas indicações nas corretoras: Guide e Pagbank.

Às 14h03 de hoje (22/04), as ações da petroleira desciam 1,97%, a R$ 41,33.

Descubra agora as ações mais recomendadas da semana! Acesse o Clube Acionista e acompanhe com exclusividade o Ranking Semanal que oferece uma visão exclusiva do mercado, permitindo identificar oportunidades lucrativas no curto prazo. Tenha acesso a informações atualizadas e análises especializadas, que podem te ajudar a maximizar seus retornos.

Publicidade

Clube Acionista

A maior cobertura para impulsionar sua carteira de investimentos

Agendas

Saiba quando as empresas vão pagar antes de investir.

Análises

Veja análises dos bancos e corretoras em um só lugar.

Carteiras

Replique carteiras dos bancos e corretoras para investir com segurança.

Recomendações

Descubra a média de recomendações de empresas e fundos.

Clube Acionista

A maior cobertura para impulsionar sua carteira de investimentos

Agendas

Análises

Carteiras

Recomendações

Comece agora mesmo seu teste grátis

Este post está disponível na íntegra no Clube.Acionista

Picture of Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinicius Pereira é Graduado em Comunicação Social -Publicidade e Propaganda pela Faculdade São Francisco de Assis e faz parte da equipe Acionista desde Setembro de 2019.
Picture of Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinicius Pereira é Graduado em Comunicação Social -Publicidade e Propaganda pela Faculdade São Francisco de Assis e faz parte da equipe Acionista desde Setembro de 2019.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria, quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. O conteúdo da publicação pode conter elementos de texto gerados por inteligencia artificial. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Mais destaques

Copasa (CSMG3) reportou receitas fortes no 1T24, destacou a XP

De acordo com a XP, a Copasa (CSMG3) reportou receitas fortes no 1T24, mais uma vez ajudadas por tarifas acima do esperado, que foram compensadas com maior Opex, nomeadamente em despesas com terceiros e inadimplência. Segundo a XP, a empresa continua pagando dividendos robustos, apesar de manter um elevado plano

Ranking Bear Market: As empresas mais desvalorizadas do momento

O Bear Market é um ranking gratuito para identificar 10 empresas mais desvalorizadas no momento. Considerando o valor máximo atingido no intervalo de 1 ano (52 semanas) em relação ao preço atual. Dessa forma, você já deve ter escutado o termo Bear Market, se ainda não, com o tempo, navegando

Libere todas as recomendações para investir

Mais lidas

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.