ÍMÃ - Instante Mágico Acionista

A série para você incluir entre as suas estratégias de investimentos.

O Ímã atrai os bons investimentos.

Aqui estaremos todas manhãs mostrando os comportamentos dos preços dos ativos através de uma análise técnica que permitirá tomar as melhores decisões em relação à compra e venda de ativos.

Por: Aldo Moraes

O Acionista inicia um novo momento diário.
Nossa equipe, em parceria com o especialista Aldo Moraes, desenvolveu uma estratégia para manter você por dentro dos indicadores para investir melhor.
As Bolsas de Valores são as maiores casas de jogos no mundo moderno.

Investimentos não são jogos. Investimentos devem ser feitos norteados em análises técnicas e fundamentalistas. Investir corretamente tem preço.
Cabe a pergunta: Você quer investir ou jogar? A melhor resposta é: Investir e jogar!
A vida é, e sempre será, um grande jogo. Isso chama-se “Volatilidade” que é uma grandeza, ou uma qualidade de quem sofre constantes mudanças.

Dessa forma, começamos essa série O Ímã – Instante Mágico Acionista, cuja proposta é falar, em uma linguagem simples, da Análise Técnica, ou seja, um olhar diário sobre os gráficos dos principais ativos da Bovespa e até no exterior por meio dos BDRs.
Um grande desafio!
Uma opinião com o compromisso da oportunidade do momento!

Edições recentes

ÍMÃ – INSTANTE MÁGICO ACIONISTA
Ímã
s.m. Magneto; metal composto por um polo de atração e outro de repulsão, sendo capaz de atrair e repelir outros…
[Figurado] Algo ou alguém que provoca atração.

Aldo Moraes

Aldo Moraes

Matemático pela UFF, Administrador de Carteiras - CVM, experiência 35 anos gestão financeira com ênfase, tanto fundamentalista quanto técnica. Cursos em Economia Matemática (Impa), Derivativos (FGV) e Governança Corporativa (University of Chicago).

Atenção - O ÍMÃ estará disponível por tempo limitado! Faça sua inscrição para garantir o recebimento das oportunidades do dia.