Guide adiciona Small Cap que deve entregar grande crescimento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Terra

Confira a empresa adicionada pela Guide Investimentos em sua carteira mensal de Small Caps. Dessa maneira, a corretora recomenda empresa que deve ter grande crescimento nos próximos anos, devido ao grande fluxo de clientes em suas plataformas e parceria relevantes de longo prazo.

Guide adiciona Mosaico (MOSI3)

A Mosaico detém hoje a maior plataforma online de análise e originação de vendas e fluxo de clientes para varejo eletrônico no país. Além disso, sua oferta pública inicial de ações ocorreu logo no início desse ano e demonstrou grande interesse pelo ativo, levando a uma alta de quase 100% no dia de sua estreia em bolsa.

Ademais, a empresa vem sendo beneficiada pela forte tendência de transformação digital iniciada em 2020, com o aumento da disseminação de casos de Covid-19 e ainda planejando sua entrada em novos negócios, como fez recentemente, quando passou a oferecer a funcionalidade de cashback.

Dessa forma, sua operação hoje comporta os websites e aplicativos, e entre as marcas principais estão a Zoom (criada em 2011), Buscapé e Bondfaro, as quais reuniram cerca de 705 milhões de visitas entre os meses de janeiro e setembro de 2020, sendo que 86% deste tráfego decorreu da utilização de dispositivos móveis e 41% a partir dos seus aplicativos para sistemas Android e iOS.

Foco em crescimento

Entre alguns pontos de destaque estão: (I) grande fluxo orgânico de clientes em suas plataformas; (II) clientes com bastante recorrência; (III) parcerias de longo prazo com os clientes mais relevantes do setor (acordo de mais de dez anos com a B2W, Amazon, Magazine Luiza e Via Varejo); (IV) modelo de negócio asset light; e (V) destinação dos recursos de seu IPO é quase inteira para crescimento e aumento de participação de mercado.

Diante destes pontos, a Guide projeta um crescimento em torno de 65% para 2021 e 40% para 2022. Os analistas acreditam que a parceria de cashback com o BTG pode trazer grandes oportunidades à companhia, assim como suas futuras aquisições, no entanto, aguardar um cenário no qual ambos os fatores já estejam em estágios mais desenvolvidos, poderá ajudar a mensurar com maior precisão o valor que será possivelmente agregado a companhia.

Venha conhecer o Clube Acionista, nossa nova plataforma que reúne tudo que você precisa para investir melhor em um só lugar. O cadastro é totalmente gratuito e transformará completamente a sua experiência de investidor, contribuindo para que você faça seus investimentos da maneira mais assertiva possível.

Receba conteúdos diariamente por e-mail

Acionista

Acionista

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Você pode se interessar por

Publicidade

Receba notícias pelo Telegram

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.