Conforme o relatório da Terra, o Fundo Imobiliário Fator Verita (VRTA11) foi constituído em março de 2010. Assim, tem por objeto principal a aquisição de certificados de recebíveis imobiliários (CRI). No entanto, o fundo também pode obter outros títulos imobiliários como LCI, LH, cotas de FII, cotas de FIDC, cotas de fundo de investimento classificado como renda fixa e debêntures. Seu público alvo são investidores, qualificados ou não, residentes e domiciliados no Brasil ou no exterior, pessoas físicas ou jurídicas e investidores institucionais, interessados em investir nos ativos.

A política de distribuição de rendimentos do VRTA11 deve distribuir a seus cotistas, no mínimo, 95% dos resultados auferidos, apurados segundo o regime de caixa. Os rendimentos serão devidos aos titulares de cota que estiverem registrados como tal até o último dia útil do mês anterior com a periodicidade dos pagamentos de forma mensal.

Quer acompanhar mais análises como esta? Liberte o potencial dos seus investimentos com a Assinatura FIIs!

Por menos de 100 reais, você terá acesso exclusivo a uma lista de oportunidades que podem transformar sua carteira de investimentos. Imagine ter em suas mãos recomendações cuidadosamente selecionadas, com um potencial de retorno extraordinário, ao longo de um ano inteiro!

Ao se juntar ao nosso Clube, você não só desbloqueará acesso a essa lista incrível, mas também mergulhará em um mundo de benefícios exclusivos. Desde análises detalhadas até insights de especialistas, estamos aqui para guiar você em cada passo do caminho rumo ao sucesso financeiro.

Não deixe seu dinheiro parado! Junte-se a nós hoje e leve seus investimentos para o próximo nível.

Publicidade