Conheça 3 bancos digitais que oferecem o serviço de cashback

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

---Ad---

A corrida pela satisfação do cliente tem exigido das empresas cada vez mais criatividade. A ação de consumir passou da ideia de adquirir um produto/serviço, para algo que some utilidade e recompensa na mesma compra.

As ofertas para fidelizar o cliente viraram tendência já há alguns anos, e com a expansão do mercado digital foi possível construir a ideia de retorno de diversas maneiras.

Nesse artigo vamos focar apenas no Cashback.  Já ouviu falar sobre isso?

O significado de Cashback é “dinheiro de volta”. Com isso, você já pode ter noção do que trata esse serviço. O conceito é fazer com que o cliente ao comprar algo tenha uma parte do valor gasto de volta. Isso fará com que a ação da compra seja mais prazerosa e gere ainda mais a satisfação do consumo. O cérebro do consumidor pensa: além de comprar algo que vai me servir ainda consigo ter parte do investimento de volta para aplicar em outra ação.  

Para os bancos digitais, essa oportunidade é extremamente cativante. Além de todas as vantagens que eles já oferecem aos clientes, elas podem, também, garantir um ciclo de compra que seja atrativo não só para a empresa, mas principalmente para os consumidores.

O próximo passo é conhecer quais os 3 bancos digitais com maior credibilidade no mercado digital que oferecem o serviço de Cashback.

Nubank

O Nubank é uma empresa startup, brasileira, no segmento de serviços financeiros. Desde a sua fundação, em 2013, a empresa teve um crescimento considerável e busca constantemente simplificar a vida dos seus usuários. Como a maioria desse segmento, o cliente pode abrir a conta gratuitamente e usufruir das vantagens oferecidas pela Nubank.

No serviço de Cashback ela trabalha o sistema de pontuação. A cada 80 pontos adquiridos na utilização de seus serviços, é descontado R$ 1 em passagens aéreas. Outra possibilidade é conseguir despesas pagas quando atingir determinada pontuação. Por exemplo, cem pontos pagam despesas de parceiros da Nubank como Airbnb, Evino, iFood, Liv Up, Netflix e Uber.

Banco Inter

O Banco Inter é um dos primeiros bancos digitais do país. Seu serviço de conta digital foi lançado em 2014, e pode ser acessada por computadores e celulares. Permite depósitos, transferências, pagamento de boletos, saques em qualquer caixa Banco 24 Horas, entre outros serviços de forma gratuita.

Um diferencial é o depósito com boleto, em que, para depositar uma quantia basta gerar um boleto no próprio aplicativo e pagar em qualquer casa lotérica.

Ele também oferece o serviço de Cashback. Na compra de produtos em lojas parceiras do Banco Inter, você terá parte do seu dinheiro de volta. O valor a ser retornado irá variar de a acordo com cada loja.

Banco Original

O Banco Original foi fundado em março de 2011 a partir da união do Banco JBS e Banco Matone. É conhecido também por ser um banco de varejo.

Em 2013, o Banco Original deu início a um projeto para se tornar o primeiro banco brasileiro 100% digital, onde não haverá agências e todos os serviços serão oferecidos por meio de aplicativos para computadores, celulares, tablets e Smart TVs.

Todos os clientes do Banco Original já possuem automaticamente o Programa Cashback, basta usar seu cartão no crédito ou no débito e acumular pontos.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Conpartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Inspire-se. Aprenda. Invista.
Inscreva-se já, gratuitamente, para aproveitar 100% do que criamos para Você!