Conheça 3 bancos digitais que oferecem o serviço de cashback

Data da publicação

Categoria

Agência de marketing de conteúdo digital com sede em Alagoas, Brasil. Nossa missão é facilitar o seu trabalho ofertando uma produção de conteúdo de qualidade, garantindo maior alcance de autoridade ao seu negócio.

Categoria

Data da publicação

A corrida pela satisfação do cliente tem exigido das empresas cada vez mais criatividade. A ação de consumir passou da ideia de adquirir um produto/serviço, para algo que some utilidade e recompensa na mesma compra.

As ofertas para fidelizar o cliente viraram tendência já há alguns anos, e com a expansão do mercado digital foi possível construir a ideia de retorno de diversas maneiras.

Nesse artigo vamos focar apenas no Cashback.  Já ouviu falar sobre isso?

Publicidade

O significado de Cashback é “dinheiro de volta”. Com isso, você já pode ter noção do que trata esse serviço. O conceito é fazer com que o cliente ao comprar algo tenha uma parte do valor gasto de volta. Isso fará com que a ação da compra seja mais prazerosa e gere ainda mais a satisfação do consumo. O cérebro do consumidor pensa: além de comprar algo que vai me servir ainda consigo ter parte do investimento de volta para aplicar em outra ação.  

Para os bancos digitais, essa oportunidade é extremamente cativante. Além de todas as vantagens que eles já oferecem aos clientes, elas podem, também, garantir um ciclo de compra que seja atrativo não só para a empresa, mas principalmente para os consumidores.

O próximo passo é conhecer quais os 3 bancos digitais com maior credibilidade no mercado digital que oferecem o serviço de Cashback.

Nubank

O Nubank é uma empresa startup, brasileira, no segmento de serviços financeiros. Desde a sua fundação, em 2013, a empresa teve um crescimento considerável e busca constantemente simplificar a vida dos seus usuários. Como a maioria desse segmento, o cliente pode abrir a conta gratuitamente e usufruir das vantagens oferecidas pela Nubank.

No serviço de Cashback ela trabalha o sistema de pontuação. A cada 80 pontos adquiridos na utilização de seus serviços, é descontado R$ 1 em passagens aéreas. Outra possibilidade é conseguir despesas pagas quando atingir determinada pontuação. Por exemplo, cem pontos pagam despesas de parceiros da Nubank como Airbnb, Evino, iFood, Liv Up, Netflix e Uber.

Banco Inter

O Banco Inter é um dos primeiros bancos digitais do país. Seu serviço de conta digital foi lançado em 2014, e pode ser acessada por computadores e celulares. Permite depósitos, transferências, pagamento de boletos, saques em qualquer caixa Banco 24 Horas, entre outros serviços de forma gratuita.

Um diferencial é o depósito com boleto, em que, para depositar uma quantia basta gerar um boleto no próprio aplicativo e pagar em qualquer casa lotérica.

Publicidade

Ele também oferece o serviço de Cashback. Na compra de produtos em lojas parceiras do Banco Inter, você terá parte do seu dinheiro de volta. O valor a ser retornado irá variar de a acordo com cada loja.

Banco Original

O Banco Original foi fundado em março de 2011 a partir da união do Banco JBS e Banco Matone. É conhecido também por ser um banco de varejo.

Em 2013, o Banco Original deu início a um projeto para se tornar o primeiro banco brasileiro 100% digital, onde não haverá agências e todos os serviços serão oferecidos por meio de aplicativos para computadores, celulares, tablets e Smart TVs.

Todos os clientes do Banco Original já possuem automaticamente o Programa Cashback, basta usar seu cartão no crédito ou no débito e acumular pontos.

Autor

Agência de marketing de conteúdo digital com sede em Alagoas, Brasil. Nossa missão é facilitar o seu trabalho ofertando uma produção de conteúdo de qualidade, garantindo maior alcance de autoridade ao seu negócio.

No Clube Acionista você tem acesso aos principais formadores de opiniões do mercado. Através de análises diárias entre diversos especialistas do país. Tudo isso em um só lugar!

Informações + Recomendações de investimentos em um só lugar

Compartilhe esse post nas suas redes!

Você pode se interessar por

Leia também

Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.