Triunfo (TPIS3) apresenta melhora nos dados operacionais

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

BTG

A Triunfo Participações informou os dados operacionais de suas concessões rodoviárias e do Aeroporto de Viracopos, mostrando as fortes reduções das operações derivadas do combate à pandemia de Covit-19.

No Aeroporto de Viracopos durante o mês de maio, comparado ao mesmo mês de 2019, o volume de aeronaves que usaram suas instalações caiu 69,2% e o número de passageiros que transitaram naquele terminal diminuiu 74,7%.

Nas quatro concessões rodoviárias administradas pela Triunfo, na semana compreendida entre os dias 12 e 18/junho, o tráfego total caiu 10,8%, comparado ao período de 13 a 19/março/2020 (antes do início da quarentena). Este número foi puxado pela redução de 73,4% no número de veículos leves trafegando nestas estradas.

Observando a evolução semanal dos números, fica clara uma melhoria paulatina no tráfego total e dos dois tipos de veículos.

A divulgação dos dados operacionais, feita pelas maiores concessionárias brasileiras é um importante instrumento para os investidores avaliarem os danos aos resultados, provocados pelas medidas adotadas para o combate à pandemia.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Publicidade

Leia também

Destaques da bolsa ativos durante o pregão - das 10h as 17h - Fonte: Google Finance - delay aprox. de 20 min.

*Dados inativos fora do horário do pregão.