Publicidade
Publicidade

Ações da Klabin (KLBN11) tem espaço para subir mais de 35%

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
BB

A Klabin (KLBN11) continua como recomendação de compra para BTG Pactual com base no valuation e no forte momento da empresa após apresentar ótimos resultados trimestrais.

Os analistas do BTG afirmam que continuam vendo a Klabin como uma “soma das partes”. Considerando que nos últimos anos a empresa foi prejudicada pelo investimento em Puma II.

Publicidade





Segundo BTG, a recomendação para o papel KLBN11 é compra e preço alvo de R$ 39,00 por ação.

Klabin (KLBN11)

A Klabin (KLBN11), fundada em 1899, é a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Dessa maneira, a companhia possui 18 unidades industriais, sendo 17 no Brasil, em oito estados, e uma na Argentina.

Líder do setor

Portanto, a empresa é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papel ondulado e sacos industriais, comercializando também madeira em toras para serrarias e laminadoras.

Publicidade





A companhia também conta com escritórios comerciais em todo território brasileiro, uma filial nos Estados Unidos, um novo escritório na Áustria, além de representantes e agentes comerciais em vários países. A gestão da empresa está orientada para o desenvolvimento sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. Desde 2014, a Klabin integra a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa.

Modelo de negócio

Enfim, as operações da companhia são divididas em quatro unidades de negócios: Florestal, Celulose, Papéis e Conversão.


OPORTUNIDADES EM UM SÓ LUGAR

Venha conhecer o Clube Acionista, a plataforma que reúne recomendações de mais de 60 especialistas de mercado em um só lugar. A facilidade de não precisar sair procurando por boa informação em diferentes canais. O cadastro é totalmente gratuito. Aproveite!

Você também pode acessar tudo sobre onde investir no Portal Acionista e gratuitamente pelo nosso canal do Telegram.

Acionista

Acionista

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Acionista consome. Acionista investe

Você consome das
empresas em que investe?

Publicidade

Tire dúvidas sobre investimentos

Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.