Sessão de Julgamento 18/2

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

Processos serão julgados a partir das 15h

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) realizará amanhã, terça-feira (18/2), às 15h, sessão de julgamento dos seguintes processos sancionadores:

  • PAS CVM SEI nº 19957.010391/2017-56: Adágio Batel

Instaurado para apurar eventual responsabilidade de HESA 100 – Investimentos Imobiliários Ltda. e seu administrador Henry Borenstein, pela oferta dos contratos de investimento coletivo (CICs) relacionados ao empreendimento hoteleiro Adágio Curitiba Batel, sem a obtenção do registro na CVM (infração ao art. 19 da Lei 6.385/76 e ao art. 2º da Instrução CVM 400) e sem a dispensa do registro (infração ao art. 19, §5º, I, da Lei 6.385/76 e ao art. 4º da Instrução CVM 400).

Acesse o relatório da Diretora Flávia Perlingeiro.

 

  • PAS CVM SEI nº 19957.009556/2018-28: Park Inn By Radisson Santos

Instaurado para apurar a eventual responsabilidade de HESA 101 – Investimentos Imobiliários Ltda e seus administradores Henrique Borenstein e Henry Borenstein, pela oferta dos contratos de investimento coletivo (CICs) relacionados ao empreendimento hoteleiro Park Inn by Radisson Santos sem a obtenção do registro na CVM (infração ao art. 19 da Lei 6.385/76 e ao art. 2º da Instrução CVM 400) e sem a dispensa do registro (infração ao art. 19, §5º, I, da Lei 6.385/76, e ao art. 4º da Instrução CVM 400).

Acesse o relatório da Diretora Flávia Perlingeiro.

 

  • PAS CVM SEI nº 19957.008445/2016-32: Pedro Aparecido Ciriello

Instaurado para apurar a eventual responsabilidade de Pedro Aparecido Ciriello por suposta realização de oferta pública de contratos de investimento coletivo sem a obtenção do prévio registro perante a CVM (infração ao art. 19 da Lei 6.385/76 e no art. 3º da Instrução CVM 296 – vigente à época dos fatos).

Acesse o relatório da Diretora Flávia Perlingeiro.

 

Mais informações

Os relatórios disponibilizados nessa notícia poderão sofrer alterações após a realização da sessão de julgamento.

A sessão é aberta ao público e ocorrerá no auditório da sede da CVM (Rua Sete de Setembro, 111/34º andar, Centro – Rio de Janeiro).

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Leia também

Conheça o Painel Acionista: em um só lugar tudo o que você precisa saber sobre investimentos