Publicidade
Publicidade

CVM alerta sobre oferta irregular de site Liveb Investimentos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) emitiu um alerta ao mercado sobre a oferta pública irregular da Liveb Investimentos e de seu responsável, Thiago Maloste Butezloff. Por meio de página na internet, a Liveb apresenta-se como uma plataforma de crowdfunding imobiliário.

Oferta pública irregular

Segundo a CVM, a empresa e seu responsável não se encontram habilitados a ofertar publicamente títulos ou contratos de investimento coletivo por meio de sites ou em postagens em mídias sociais.

Publicidade

As oportunidades para lucrar com proventos todos os meses

A autarquia acrescentou que o investimento “com apelo ao público” é oferecido sem registro na autarquia.

Publicidade


O site promete retorno acima da média do mercado com aplicações a partir de R$ 500 e “sem se preocupar com riscos de perdas”.

Publicidade

Poupamos seu tempo na busca pelo o que acontece diariamente no mercado

Diante disso, a CVM determinou a suspensão de ofertas. Se os ofertantes irregulares não cumprirem o determinado, pode ser aplicada multa diária no valor de R$ 100 mil.

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da autarquia é um dos canais de denúncia para investidores que receberem propostas dos envolvidos.

A CVM pede que, preferencialmente, sejam fornecidos detalhes da oferta e a identificação das pessoas, a fim de que seja possível a pronta atuação no caso.


PARE DE SE CADASTRAR EM CADA CANTO

A transparência para as suas decisões de investimentos.

Encontre relatórios de instituições concorrentes, compare entre as sugestões e deixe de ter que se cadastrar em cada canto da internet para receber suas notificações preferidas.

Conheça o Clube Acionista, a plataforma que reúne recomendações de mais de 60 especialistas de mercado em um só lugar. A facilidade de não precisar sair procurando por boa informação em diferentes canais.

O CADASTRO É TOTALMENTE GRATUITO. APROVEITE!

Estadão Conteúdo

Estadão Conteúdo

"O Estado de S. Paulo" é o mais antigo dos jornais da cidade de São Paulo ainda em circulação . Em 4 de janeiro de 1875, ainda durante o Império, circulava pela primeira vez "A Província de S. Paulo" - seu nome original.

Você pode se interessar por

Acionista consome. Acionista investe.

Você como Acionista, consome da
empresa que investe?

Receba notícias pelo Telegram

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade

Parabéns!
Cupom de Desconto Descoberto!

Cupom: BEMVINDO10

Participe do Telegram Acionista!

Receba informações do mercado financeiro gratuitamente.

Não vá embora ainda!

Conheça nosso Clube exclusivo e gratuito

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.