Méliuz (CASH3) celebra 2 anos de seu cartão de crédito

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Méliuz (CASH3) celebra 2 anos de seu cartão de crédito

Méliuz (CASH3) celebra 2 anos de seu cartão de crédito

No mês de março, o Méliuz , empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores, comemorou mais uma importante marca em sua trajetória. São dois anos desde o lançamento do Cartão Méliuz, um cartão de crédito sem anuidade, que oferece até 0,8% de cashback em todas as compras, em qualquer estabelecimento, além de 1% de bônus ao comprar nas lojas online parceiras do Méliuz.

“Um dos nossos principais objetivos, desde a nossa criação, sempre foi o de recompensar os consumidores em todos os momentos de compra. Com o Cartão Méliuz, reforçamos esse propósito ao oferecer aos nossos usuários a possibilidade de experimentarem relações de consumo mais inteligentes, com mais vantagens, como ganhar cashback comprando em qualquer lugar, além do bônus ao comprar nas lojas online parceiras do Méliuz”, explica André Amaral, CSO e sócio.

Méliuz (CASH3) apresenta crescimento na base de usuários ativos no 1º tri

Méliuz

Criado em parceria com o Banco PAN e a bandeira Mastercard Internacional, o Cartão de Crédito Méliuz atingiu, no primeiro trimestre de 2021, a marca de 4,5 milhões de solicitações e chegou ao TPV (Total Payment Volume ou Volume Total de Pagamentos) de R$ 942,2 milhões ao final de 2020, um crescimento de 621% comparado a 2019.

O Cartão Méliuz é 100% gratuito (zero anuidade, sem prazo de vigência ou asterisco) e oferece até 1,8% de cashback nas compras. Vale destacar também que a porcentagem de cashback devolvida varia de acordo com o valor da fatura.

“Estamos muito orgulhosos de poder comemorar os 2 anos do Cartão Méliuz, pois sabemos das necessidades dos consumidores e, cada vez mais, assumimos nosso papel de protagonistas na otimização da cadeia de consumo no Brasil. Estamos constantemente realizando melhorias no cartão e o crescimento significativo do número de solicitações é reflexo da boa aceitação do produto pelo público” finaliza Amaral.

Atualmente, a empresa possui mais de 800 parceiros ativos e 16 milhões de contas abertas, sendo que no primeiro trimestre de 2021 foram abertas, em média, 27 mil novas contas por dia.

  • Só clique aqui se já for investidor

O post Méliuz (CASH3) celebra 2 anos de seu cartão de crédito apareceu primeiro em 1 Bilhão Educação Financeira.


Como podemos ajudar você?

Em nosso canal do Telegram você receberá as principais notícias que movimentam o mercado.

Na área O que comprar você acompanha diversas sugestões e atualizações.

Em nossas Assinaturas você pode conferir diversas recomendações, análises e conteúdos exclusivos.

Receba conteúdos diariamente por e-mail

1Bilhão Educação Financeira - Gueratto

1Bilhão Educação Financeira - Gueratto

Matérias por 1Bilhão - Educação Financeira; Fabrizio Gueratto; e Gueratto Press.

Você pode se interessar por

Publicidade

Receba notícias pelo Telegram

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.