Hospital Care (HCAR3), vale a pena investir na empresa?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Hospital Care (HCAR3) é mais uma das diversas empresas prestes a abrir IPO na bolsa brasileira, a companhia que opera hospitais e serviços de saúde em cidades de médio e grande porte.

Quer saber se vale a pena investir na empresa? Confira o relatório exclusivo da Suno Research:

IPO Hospital Care (HCAR3)

Veja mais sobre a Hospital Care (HCAR3)

A Hospital Care opera hospitais e serviços de saúde em cidades de médio e grande porte, entre 200 mil e 1 milhão de habitantes. O portfólio é composto de 11 hospitais, 24 clínicas e centros médicos, todos localizados em regiões que apresentam elevados indicadores socioeconômicos do país, como IDH e renda per capita.

A empresa opera com o conceito de hubs, isto é, regiões onde ela adquire um hospital de alta complexidade já estabelecido e, a partir disso, passa a agregar serviços correlatos, criando um ecossistema de saúde.

Fundada em 2017, em uma união entre três acionistas relevantes: Crescera Capital, Elie Horn e Júlio Bozano. Em sua concepção, a ideia era investir em marcas de alto padrão e posicionar-se em regiões cuja competição não era tão consolidada, como o interior de São Paulo e as regiões Centro-Oeste, Sul de Minas e Sul.

Seu primeiro investimento foi a aquisição do controle do Hospital Vera Cruz, em Campinas (SP), que na época já tinha mais de 70 anos de
operação. A transação contou com o hospital e outros ativos, como a operadora de saúde Vera Cruz, hoje denominada 2Care, e o Vera Cruz Medicina Diagnóstica.

IPO Hospital Care

Quer saber mais e se vale a pena investir na empresa?

A análise exclusiva da Suno Research possui as seguintes características:

  • Cronograma da oferta
  • História
  • Governança Coorporativa
  • Modelo de negócio
  • Pontos Fortes
  • Riscos
  • Perspectivas
  • Histórico de Resultados
  • Endividamento
  • Valuation
  • Conclusão
  • E muito mais!

Confira:

IPO Hospital Care (HCAR3)


Como podemos ajudar você?

Conheça o Clube Acionista, onde diversos relatórios você encontra em um só lugar.

Em nosso canal do Telegram você receberá as principais notícias que movimentam o mercado.

Na área O que comprar você acompanha diversas sugestões e atualizações.

Em nossas Assinaturas você pode conferir diversas recomendações, análises e conteúdos exclusivos.

Receba conteúdos diariamente por e-mail

Suno Research

Suno Research

A Suno Research é uma casa de análise de investimentos focada em fornecer as melhores informações para o público interessado no mercado de capitais. Conheça mais sobre os conteúdos da casa de análise em www.suno.com.br/artigos

Você pode se interessar por

Receba notícias pelo Telegram

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.