ESPÍRITO SANTO – Acordo com hospital permite armazenagem de equipamentos destinados a pacientes com COVID-19ESPÍRITO SANTO – Acordo com hospital permite armazenagem de equipamentos destinados a pacientes com COVID-19

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

A Unidade Armazenadora da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) em Colatina/ES está dando suporte à área de saúde do município no enfrentamento da pandemia do coronavírus. Atendendo a uma demanda das autoridades de saúde, a UA de Colatina guarda equipamentos hospitalares destinados à emergência da rede estadual.

O acordo foi autorizado, no último mês, pela Diretoria de Abastecimento da Conab. A Superintendência Regional da Companhia no Espírito Santo firmou então uma parceria com o Hospital Estadual Silvio Avidos, com experiência no combate à COVID-19 na região noroeste do estado. Foi firmado um contrato de armazenamento com tarifa social.

Em Colatina, foram montadas 14 tendas de UTI para atendimento a pacientes contaminados pelo novo coronavírus. A unidade da Conab recebeu equipamentos hospitalares como camas, aventais, álcool gel, máscaras N95, máscaras tradicionais, luvas, óculos, álcool líquido e cobertor para óbito destinados a essa estrutura de saúde.

 

Mais informações para imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 2256
[email protected]

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Publicidade

Leia também

Destaques da bolsa ativos durante o pregão - das 10h as 17h - Fonte: Google Finance - delay aprox. de 20 min.

*Dados inativos fora do horário do pregão.