Publicidade
Publicidade

Taesa (TAEE3): Índices ICO2 e IGPTW da B3

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

A Transmissora Aliança de Energia Elétrica S.A. (“Taesa” ou “Companhia”) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que a unit TAEE11 integrou as carteiras do Índice Carbono Eficiente (“ICO2”) e do índice IGPTW (“IGPTW”) da B3 para o ano de 2022.

A adesão das companhias ao ICO2 demonstra o comprometimento com a transparência de suas emissões e antecipa a visão de como estão se preparando para uma economia de baixo carbono. O objetivo do ICO2 é ser o indicador do desempenho médio das cotações de ativos pertencentes à carteira do IBrX 100, levando em consideração as emissões de gases efeito estufa (GEE) das empresas.

Publicidade

Os ativos mais recomendados e vantajosos no mercado imobiliário

O IGPTW é o mais novo índice da B3 que acompanha as empresas certificadas ou ranqueadas pelo Great Place to Work e é o primeiro índice GPTW no mundo, abrangendo um novo viés ESG para o mercado brasileiro.

Publicidade


A entrada nos dois índices está alinhada ao planejamento estratégico da Companhia e é mais um resultado do nosso programa de sustentabilidade, mais especificamente no combate a mudanças climáticas e na busca por melhores condições e práticas no ambiente de trabalho.

Publicidade

Poupamos seu tempo na busca pelo o que acontece diariamente no mercado

Integrar estes índices de sustentabilidade da B3 reforça o foco da Taesa nos pilares estratégicos de crescimento sustentável, eficiência operacional, disciplina financeira e geração de valor, ratificando o seu compromisso de transmitir energia com confiabilidade, transparência e segurança para toda a sociedade e respeitando o meio ambiente e todos os stakeholders.

Acionista.com.br

Acionista.com.br

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Acionista consome. Acionista investe.

Consumir da empresa que você é
Acionista auxilia nos seus rendimentos?

Receba notícias pelo Telegram

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade

Parabéns!
Cupom de Desconto Descoberto!

Cupom: BEMVINDO10

Participe do Telegram Acionista!

Receba informações do mercado financeiro gratuitamente.

Não vá embora ainda!

Conheça nosso Clube exclusivo e gratuito

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.