Radar Empresas: Oi, Vale, Gol, AB Inbev, CCR e mais

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

Oi

Confira as notícias mais relevantes a respeito das principais empresas da bolsa de valores. No Radar Empresas de hoje temos Oi, Vale, Gol, AB Inbev e CCR.

Oi (OIBR3) deve aprovar novo plano de recuperação judicial

A proposta da Oi para alterar o plano de recuperação judicial aprovado em 2017 caminha para ser aprovada na assembleia geral de credores marcada para terça-feira.

Assim, a proposta da reformulação foi anunciada em junho e prevê a venda da rede de móveis, torres, data center e parte da rede de fibra óptica. Portanto, levantaria mais de R$ 22 bilhões para pagar dívidas e viabilizar investimentos.

Vale (VALE3) diz não ter chegado a acordo com a NCZ para venda da Vale Nouvelle Caledonie

A Vale informou que não chegou a um acordo com a New Century Resources Limited (NCZ), mineradora australiana, envolvendo a venda de sua participação de 95% na Vale Nouvelle Caledonie S.A.S. (VNC), produtora de níquel, na França.

Desse modo, encerra o período de exclusividade com a New Century Resources que foi anunciado pela primeira vez em 25 de maio, posteriormente estendido em 28 de julho e concluído em 8 de setembro.

Demanda da Gol (GOLL4) sobe 19,8% em agosto

A companhia aérea Gol contabilizou aumento de demanda e oferta no mês de agosto em comparação a julho no mercado doméstico. Dessa maneira, conforme dados prévios operacionais divulgados nesta segunda-feira, a demanda aumentou em 19,8% e e a oferta em 17,8%. Além disso, a Gol não realizou voos internacionais em agosto.

Por fim, em relação ao mesmo mês do ano passado, o indicador de demanda apresentou queda de 71,8% no tráfego total e 67,3% no mercado doméstico.

Receba no seu e-mail o nosso relatório exclusivo e gratuito que se baseia na estratégia de investir em dividendos adotada por grandes investidores ao redor do mundo. Confira aqui.

Carlos Brito deixara comando da AB Inbev depois de 16 anos

O brasileiro Carlos Brito deixará o comando da AB Inbev, a maior cervejaria do mundo e o maior negócio do trio de empresários Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Carlos Alberto Sicupira.

CCR (CCRO3) anuncia aumento de 7,3% no tráfego de veículos

A CCR anunciou aumento no tráfego de veículos comerciais no Sistema Anhanguera – Bandeirantes, operado pela Concessionária Autoban. Portanto, o aumento foi de 7,3% no período entre 28 de agosto e 3 de setembro de 2020, em comparação mesmo período em 2019.

Fonte: Necton e Terra Investimentos

A principal referência do mercado financeiro

Aqui no Acionista você tem a oportunidade de ler, comparar e decidir.

Trabalhamos em prol do investidor, aproximando em apenas um local diversas opiniões, sugestões e expectativas para o mercado.

FAÇA PARTE DO NOSSO TELEGRAM

Tempo é dinheiro. Poupamos seu tempo para que você foque no dinheiro.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Publicidade

Leia também

Destaques da bolsa ativos durante o pregão - das 10h as 17h - Fonte: Google Finance - delay aprox. de 20 min.

*Dados inativos fora do horário do pregão.