Os analistas do Itaú BBA apontam que atualmente o Kinea High Yield (KNHY11) possui um portfólio dedicado ao investimento em ativos de renda fixa de natureza Imobiliária. Especialmente em Certificados de Recebíveis Imobiliários (“CRI”).

Conforme a análise do Itaú BBA, o fundo teve início em junho de 2018 com um mandato flexível. Entretanto, pode destinar seus recursos aos CRIs e também a cotas de outros FIIs. Além de poder ficar mais exposto a índices de inflação e/ou ao CDI, de acordo com a leitura de mercado do respectivo gestor. Além dessa flexibilização e como seu próprio nome já revela, o KNHY11 toma um pouco mais de risco e, por consequência, busca maiores retornos para seus cotistas.

“Atualmente, o fundo conta com uma carteira diversificada e com boas estruturas de garantias. Considerando a diversificação da carteira e a relação de risco e retorno do fundo, avaliamos que o KNHY11 é uma opção de investimento interessante”, afirmaram os analistas do BBA.

Quer ficar por dentro do mercado de FIIs? Acompanhe a cobertura sobre os Fundos Imobiliários mais recomendados por especialistas de mais de 90 instituições financeiras.

Publicidade