MAGAZ LUIZA (MGLU3) compra ComSchool, plataforma de cursos para e-commerce

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

Ações da Semana

O Magalu anunciou a compra da ComSchool, escola digital de negócios. O valor da transação não foi revelado.

O movimento tem o objetivo, por parte da empresa, de fortalecer a capacidade de realizar negócios de seus 32 mil sellers que são cadastrados em seu marketplace. Os cursos permitirão com que estes aprendam mais sobre e-commerce e negócios digitais, e assim potencializem suas vendas.

A ComSchool foi fundada em 2008 e possui cerca de 200 cursos nas áreas de marketing digital, e-commerce e redes sociais. Estes podem custar entre 0 e R$ 7 mil.

Impacto: Positivo. A nova aquisição possibilitará um melhor desempenho dos sellers cadastrados em sua plataforma. Como todos eles utilizam o sistema e a logística da varejista, o aumento de suas vendas acaba por beneficia-la.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Publicidade

Leia também

Destaques da bolsa ativos durante o pregão - das 10h as 17h - Fonte: Google Finance - delay aprox. de 20 min.

*Dados inativos fora do horário do pregão.

Especial Resultados 3T20 já disponível

Confira os relatórios e comentários sobre o desempenho das empresas neste trimestre.