Publicidade
Publicidade

VULCABRAS (VULC3) – Licenciamento da marca Azaleia à Grendene por 3 anos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

O conselho de administração aprovou o licenciamento da marca Azaleia à Grendene para produção e comercialização (inclusive a criação de designs) de calçados femininos em geral no Brasil, ou em qualquer lugar do mundo, exceto Peru, Chile e Colômbia; pelo prazo de 3 anos, podendo ser renovada por um período de mais 3 anos.

A Companhia continuará distribuindo e comercializando calçados femininos apenas no Peru e na Colômbia, através de suas subsidiárias, e no Chile, através de seu franqueado. O abastecimento de produtos para estes países será fornecido pela Grendene e/ou outros fornecedores. A remuneração da Companhia pela licença de uso da marca será paga pela Grendene com base em um percentual das receitas operacionais líquidas mensais dos produtos.

Publicidade

As oportunidades para lucrar com proventos todos os meses

A operação, está em linha com o planejamento estratégico da Companhia em concentrar seus esforços no desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos e artigos esportivos. Calçados femininos representam 14,4% da receita líquida da companhia, enquanto calçados esportivos 73,2%. A Vulcabras também anunciou há poucos dias a compra da operação da Mizuno Brasil da Alpargatas.

Planner

Planner

A Planner tem o compromisso de transformar oportunidades do mercado financeiro em resultados que adicionam valor ao patrimônio de pessoas e empresas. Conheça mais sobre os conteúdos da corretora em www.planner.com.br/conteudo/educacional

Você pode se interessar por

Acionista consome. Acionista investe.

Você consome das
empresas em que investe?

Receba notícias pelo Telegram

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade

Parabéns!
Cupom de Desconto Descoberto!

Cupom: BEMVINDO10

Participe do Telegram Acionista!

Receba informações do mercado financeiro gratuitamente.

Não vá embora ainda!

Conheça nosso Clube exclusivo e gratuito

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.