GOIÁS – Atendimentos do ProVB ocorrerão também de forma remota com solicitações por mensagem

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

 Pequenos criadores do Programa de Vendas em Balcão (ProVB) no estado de Goiás poderão contar, a partir desta terça-feira (1º), com mais uma ferramenta disponibilizada pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para auxiliar na participação no Programa. Por meio de uma conta comercial do aplicativo Whatsapp, os pequenos criadores do estado poderão agora acessar dados e efetuar aquisições de forma remota. Esta é mais uma medida de segurança adotada pela Companhia em função da pandemia de COVID-19.

No aplicativo serão divulgados os preços quinzenais da saca de milho, a evolução dos praticados nos últimos meses, os requisitos para cadastramento no programa, a posição de estoque e outras informações de interesse do pequeno criador, incluindo a possibilidade de resolução de dúvidas.

No caso da compra on-line, o criador deverá entrar em contato com a Conab pelo telefone/ Whatsapp ou e-mail, de acordo com a unidade em que está cadastrado, sendo: UA Goiânia (62) 3269.7468 – [email protected]; UA Pontalina (64) 3471.1426 – [email protected]; UA São Luís de Montes Belos (64) 3671.1120 – [email protected]

O cliente que já deve ser previamente cadastrado, pode enviar um e-mail com seus dados e quantidade para a compra. Após esse passo, será gerada uma Guia de Recolhimento da União (GRU) com o valor a ser pago. O comprador envia o comprovante de pagamento para o e-mail e a Conab agenda o dia e horário para retirada da mercadoria na unidade armazenadora. Para cadastro de novos criadores, os mesmos canais também podem ser utilizados.

Mais informações para imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 2256
[email protected]

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Conheça o Painel Acionista: em um só lugar tudo o que você precisa saber sobre investimentos