GOL (GOLL4) registra aumento de 34% de sua oferta de voos

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

A companhia aérea Gol divulgou a evolução do fluxo de voos. Segundo o relatório, a empresa registrou alta de 34% na oferta de voos diários em relação a setembro, com 363 voos.

Em relação a outubro de 2019, porém, o número ainda representa queda de 52%.

A companhia aérea ainda afirmou que reduziu sua frota em 11 aeronaves arrendadas e que planeja devolver outras três até o final do ano.

A Gol também cancelou o recebimento de 34 aviões Boeing 737 Max que estavam previstos para 2020 e 2022.

Impacto: Positivo. Novamente a companhia aérea mostra avanços no número de voos em sua oferta. A Gol reduziu sua frota e pretende devolver algumas de suas aeronaves até o final do ano. Desse modo, a cia não fica com os ativos depreciando sem uso.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email