O Descomplicando o Day Trade desta quinta, destaca e descomplica tudo que aconteceu de mais relevante no nosso querido Mini índice. Quer saber tudo o que rolou durante o dia?

Primeiro dia do mês de novembro, paralisações nas rodovias e a China querendo finalmente sair do confinamento!

⬇️ Em véspera de aumento da taxa de juros do FED mercado encerrou a sessão com leve queda depois de testar os 120 mil pontos no Mini Índice. Dólar que chegou a ser negociado nos 5.114,00 fecham com queda de -1,15% aos 5.169,0


📊 Mercado internacional na véspera da decisão do FED que sai amanhã viu Dow Jones encerrar o pregão em baixa de ⬇️-0,25%, Nasdaq ⬇️-0,89% e S&P500 ⬇️-0,41%.

👨🏻‍💼As paralisações tomaram conta do noticiário e já tem relato de falta de alimentos e combustíveis em alguns pontos isolados. A Polícia Militar foi autorizada a desmobilizar os bloqueios e prender os manifestantes caso seja necessário.

🗓️No calendário Econômico as atenções continuam para a divulgação da taxa de juros do FED e o Payroll na sexta. Amanhã não haverá pregão devido ao feriado de finados.

O feriado vem em boa hora pois da mais tempo para que os apoiadores do presidente Bolsonaro liberem as rodovias e permitam que os trabalhadores, motoristas exerçam o seu direito de ir e vir.

Mário Vilas Boas, Analista CNPI-T 2817

▶️ Assista o vídeo

Publicidade

CONHEÇA A COBERTURA QUE VAI

AUMENTAR SEU DINHEIRO NOS INVESTIMENTOS

Agendas, Análises, Recomendações, Carteiras e muito mais!