Terra recomenda empresa de grande destaque para lucros na semana

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

Terra

Confira a empresa recomendada pela Terra Investimentos em sua carteira semanal para ganhos no curto prazo. Dessa maneira, a corretora optou por focar em companhia que é destaque internacional no seu âmbito de atuação. Além disso, a corretora também alerta sobre as operações de curto prazo.

Terra adverte

As operações de curto prazo nesse momento são indicadas apenas para os clientes com perfil arrojado e com gerenciamento de risco / uso do Stop Loss nas operações.

Assim, as ações na B3 seguem operando em alta volatilidade e risco devido ao cenário desafiador causado pelo novo coronavírus (Covid-19), e todos os impactos econômicos no cenário macro brasileiro e estruturais das empresas.

Terra recomenda Suzano (SUZB3)

A Suzano é uma empresa de base florestal que tem mais de 90 anos de atuação. Dessa forma, a companhia atua nos segmentos de celulose de mercado, celulose fluff, papel, papel-cartão e papel tissue.

Destaque no âmbito internacional

A posição da Suzano é de destaque internacional no âmbito de sua atuação. Portanto, no âmbito internacional, a Empresa mantém escritórios de representação na China e Inglaterra e controladas nos Estados Unidos, Suíça, Argentina e Áustria.

Fábricas integradas

Enfim, conta com três fábricas integradas de celulose e papel, sendo duas em São Paulo e uma na Bahia, uma fábrica de papel não-integrada no estado de São Paulo, uma de produção de celulose no estado de Maranhão e a FuturaGene.

A principal referência do mercado financeiro

Aqui no Acionista você tem a oportunidade de ler, comparar e decidir.

Trabalhamos em prol do investidor, aproximando em apenas um local diversas opiniões, sugestões e expectativas para o mercado.

FAÇA PARTE DO NOSSO TELEGRAM

Tempo é dinheiro. Poupamos seu tempo para que você foque no dinheiro.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Publicidade

Leia também

Destaques da bolsa ativos durante o pregão - das 10h as 17h - Fonte: Google Finance - delay aprox. de 20 min.

*Dados inativos fora do horário do pregão.