O fundo imobiliário mais recomendado para o mês de janeiro

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

fundo

Um dos assuntos mais comentados no mercado está sendo a ascensão dos Fundos de Investimento Imobiliário. Para entregar ainda mais qualidade sobre os principais investimentos que irão lhe trazer a tão desejada liberdade financeira, realizamos uma curadoria dedicada a este investimento que só tem a crescer em 2020. Portanto, você terá um acesso a um relatório especial com os FII mais sugeridos do mês pelas mais diversas Corretoras e Casas de Análise disponíveis em todo o Brasil.

CHSG Real Estate (HGRE11)

O HGRE11 é um fundo imobiliário de gestão ativa do tipo tijolo. Dessa forma, seus investimentos são majoritariamente em propriedades do segmento de lajes corporativas, ditos também como escritórios comerciais. O fundo tem como objetivo a aquisição, para exploração comercial, de empreendimento imobiliários, prontos ou em construção, que potencialmente gerem renda, através de aquisição de parcelas e/ou da totalidade de empreendimentos imobiliários, para posterior alienação, locação ou arrendamento.

Na opinião dos analistas, os principais motivos que sustentam a tese são: (i) o fundo possui uma carteira diversificada de imóveis de alto padrão e boa localização. Não possui inquilino que represente mais de 15% da receita total do fundo, apresentando baixa concentração interna e também participa ativamente na compra e venda dos imóveis; (ii) aproximadamente 70% dos seus contratos serão renegociados nos próximos dois anos e, dessa maneira, o fundo tem potencial para se beneficiar do ciclo favorável no segmento nos próximos anos; (iii) os recursos levantados na recente oferta pública já vem sendo alocado em aquisições a preços atrativos.

Alguns dados do fundo

Último rendimento: R$ 1,08

Dividend Yield: 0,55% por mês

Taxa de administração: 1% ao ano

Taxa de performance: não tem

O FII ideal?

Um dado importante é a unanimidade do fundo como melhor oportunidade na visão das Corretoras, pois das sete carteiras analisadas, o HGRE11 estava indicado em seis, tendo o dobro de indicações em relação ao segundo colocado do ranking.

Você que é assinante pode conferir o ranking completo nessa página.

E nós também pensamos em você que não é assinante e não quer perder a oportunidade de ter acesso ao principal agregador independente de conteúdos selecionados de diversos locais especializados no mercado financeiro do Brasil.

Assim, clicando aqui você terá acesso a um cupom de desconto válido somente até amanhã (10/01), aproveite essa oportunidade!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Publicidade

Leia também

Destaques da bolsa ativos durante o pregão - das 10h as 17h - Fonte: Google Finance - delay aprox. de 20 min.

*Dados inativos fora do horário do pregão.