O Nubank informou perto das 19h30 que a falha em seu aplicativo para a realização de Pix, relatada por clientes na tarde dessa sexta-feira, já foi normalizada e que “lamentava o ocorrido”.

Clientes reclamaram nas redes sociais da falha e cobraram explicações da empresa. Ao selecionar a função no aplicativo da fintech, uma mensagem informava que a ferramenta estava fora do ar.

No Instagram, o perfil da conta oficial da empresa respondeu mais cedo ter identificado a oscilação no Pix, e que já estava “trabalhando para que tudo seja normalizado”.

Na quinta-feira, 21, o Nubank anunciou uma funcionalidade para fazer compras parceladas no Pix (pagamento eletrônico instantâneo) em até 12 vezes no cartão de crédito.

Publicidade

Clube Acionista

A maior cobertura para impulsionar sua carteira de investimentos

Agendas

Saiba quando as empresas vão pagar antes de investir.

Análises

Veja análises dos bancos e corretoras em um só lugar.

Carteiras

Replique carteiras dos bancos e corretoras para investir com segurança.

Recomendações

Descubra a média de recomendações de empresas e fundos.

Clube Acionista

A maior cobertura para impulsionar sua carteira de investimentos

Agendas

Análises

Carteiras

Recomendações

Comece agora mesmo seu teste grátis