MULTIPLAN (MULT3) suspende temporariamente operações dos Shopping centers no RJ e Porto Alegre

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

Shopping

A Multiplan informou que por motivos de força maior e com o intuito de resguardar a saúde e o bem-estar dos consumidores, colaboradores, lojistas e da população, suspenderá temporariamente suas operações localizadas no Rio de Janeiro e em Porto Alegre.

Os 4 shopping centers operados pela companhia no Rio de Janeiro, seguindo as recomendações do Decreto Estadual nº 46.973 de 16 de março de 2020, suspenderão suas atividades pelo período de 15 dias, a contar de 18 de março de 2020, sendo facultada a abertura das operações de serviços essenciais para a sociedade, como farmácias, alimentação e centros médicos.

O shopping center operado pela companhia em Porto Alegre, em acordo com o Decreto Municipal nº 20.506 de 17 de março de 2020, suspenderá suas atividades pelo período de 30 dias, a contar de 18 de março de 2020, sendo facultada a abertura das operações de serviços essenciais para a sociedade, como farmácias, alimentação e operações de saúde.

Em ambas as cidades, as operações de delivery serão permitidas, inclusive com suporte das centrais de entrega da Delivery Center do BarraShopping e BarraShoppingSul. Os demais shopping centers, operados pela Multiplan continuarão a operar temporariamente das 12h00 às 20h00.

A companhia reitera que as decisões informadas serão reavaliadas constantemente, de acordo com o desenrolar dos fatos, determinações e orientações das autoridades competentes. Ontem a ação MULT3 registrou baixa de 11,8% para R$ 17,20/ação (valor de mercado de R$ 10,3 bilhões) e acumula queda de 47,8% em 2020.

Confira os principais destaques das empresas

A principal referência do mercado financeiro.

Aqui no Acionista você tem a oportunidade de ler, comparar e decidir.

Trabalhamos em prol do investidor, aproximando em apenas um local diversas opiniões, sugestões e expectativas para o mercado.

CONHEÇA AS NOSSAS ASSINATURAS

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também