A MRV, a americana AHS, a empresa de locação Luggo e a loteadora Urba mantiveram seus planos de curto e médio prazo, mesmo com a piora das expectativas para a Covid-19, aumentando os temores de que o crescimento da economia brasileira não seja suficiente para reverter a queda de 4,1% do Produto Interno Bruto (PIB).

Para o ano de 2021, as expectativas são de de elevar lançamentos e vendas da incorporadora. O grupo planeja atingir o Valor Geral de Vendas (VGV) anual de lançamentos de R$ 18 bilhões entre 2024 e 2026, o correspondente a 2,4 vezes os R$ 7,6 bilhões do ano passado.

O presidente da cia, Rafael Menin, afirmou que as vendas da empresa estão caminhando em linha com a expectativa. Ainda, disse que, caso as reformas sejam aprovadas no 1S20, a performance pode surpreender positivamente.

Impacto: Positivo. A empresa vem atingindo a expectativa traçada para o período até o momento, mesmo o cenário ainda desafiador. Conforme o cenário se torne mais estável e previsível, a MRV pode surpreender positivamente o mercado.

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