Magazine Luiza realiza mudanças na Netshoes

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

Magazine Luiza

A Magazine Luiza pretende fazer dias mudanças na linha de frente da Netshoes,um ano após a aquisição da empresa.

O CEO e fundador da varejistaon-line de artigos esportivos, Marcio Kumruian, vai deixar seucargopara se tornar membro do colegiado da controladora.

Eduardo Galanternick, diretor-executivo de comércio eletrônico e um dos braços direitos do CEO Frederico Trajano na operação digital, vai passar a assumir as atribuições de Marcio, e o cargo e CEO da Netshoes será extinto.

A irmã de Marcio, Graciela Kumruian, que assumia o cargo de diretora de operações, vai agora a diretoria de clientes do Magazine Luiza, função que antes não existia.

As decisões foram tomadas após a aceleração na integração das plataformas, e aumento das vendas que levou a Netshoes a atingir seu “break even” após a dissemina da pandemia, que consiste no equilíbrio entre receita e despesa.

O Magazine também se prepara neste ano para montar um “escritório de integração” de novos negócios a serem comprados com recursos do aumento de capital de R$ 4,7 bilhões no fim de 2019.

Segundo Guide Investimentos

Impacto: Positivo. Com a Netshoes atingindo seu “break even” (equilíbrio entre receita e despesa) durante a pandemia, a Magazine Luiza tomou novas iniciativas para adaptar o negócio nessa nova fase de crescimento. Além disso, a integração entre as companhias já mostrou sinais de evolução.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Publicidade

Leia também

Destaques da bolsa ativos durante o pregão - das 10h as 17h - Fonte: Google Finance - delay aprox. de 20 min.

*Dados inativos fora do horário do pregão.