O Itaú atualiza suas estimativas para a JBS (JBSS3) ao mesmo tempo em que avalia os fatores que contribuem para o atual ambiente favorável para o frango e os desafios contínuos no mercado de carne bovina dos EUA.
“A melhoria no segmento de frango deverá superar as tendências negativas no setor de carne bovina, levando a uma revisão para cima dos números consolidados das duas empresas. Dito isso, mantemos nossa recomendação de “compra” para a JBSS3 – ainda nossa principal escolha dentro da cobertura de alimentos e bebidas – enquanto aumentamos nosso preço-alvo para o ano de 2024 para R$ 39 (de R$ 31 anteriormente).”
Destaques dos números de JBS (JBSS3)
Postura mais cautelosa em relação à divisão de carne bovina dos EUA, com uma expectativa de rentabilidade (margem Ebitda) de -0,9% para 2024, comparado com +1,2% anteriormente, alinhando com as estimativas do mercado e deixando potenciais surpresas como uma opcionalidade.
Espera-se que as outras unidades de negócios da JBS continuem a se recuperar da tempestade perfeita vista no início de 2023, com margens acima da média histórica para a maioria das divisões da companhia em 2024.
Quer acompanhar a lista de ações mais sugeridas para investir conforme o consenso do mercado? Veja em recomendações por aqui.