Itaú BBA recomenda empresa consolidada para lucros em setembro

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

Guide

Confira a empresa adicionada pelo Itaú BBA em sua carteira mensal de ações. Dessa maneira, a corretora do banco recomenda empresa consolidada em seu mercado de atuação, com excelente potencial de valorização.

Itaú recomenda B3 (B3SA3)

A B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão é uma das maiores empresas provedoras de infraestrutura para o mercado financeiro do mundo em valor de mercado. Desse modo, a empresa oferece serviços de negociação (bolsa), pós-negociação (clearing), registro de operações de balcão e de financiamento de veículos e imóveis.

A B3 foi criada em março de 2017 a partir da combinação de atividades da BM&FBOVESPA, bolsa de valores, mercadorias e futuros, com a CETIP, empresa prestadora de serviços financeiros no mercado de balcão organizado. Portanto, essa combinação consolidou a atuação da Companhia como provedora de infraestrutura para o mercado financeiro, permitindo a ampliação do leque de serviços e produtos oferecidos aos seus clientes e a criação de eficiências para a Companhia e para o mercado.

Condição favorável

Os resultados da B3 no 2T20 forneceram evidências de grandes mudanças estruturais no cenário de investimentos no Brasil, sustentadas pelo ambiente de baixa taxa de juros e pela busca natural de alternativas de investimento com maior correlação risco-retorno.

Além disso, a expansão das plataformas de investimento está impulsionando um processo de longa data de aumento da participação dos indivíduos nos volumes da bolsa de valores. Dessa forma, funciona como uma condição favorável para os resultados da B3 no negócio de ações daqui em diante.

Descubra o que diversas casas estão sugerindo para investir na bolsa. Reunimos em um só lugar as melhores ações para você ganhar dinheiro na bolsa. Confira aqui.

Os riscos segundo Itaú

O risco de competição no futuro é um tema que pode impactar as ações no curto prazo, porém os analistas entendem que a companhia está preparada para um ambiente de competição. Por fim, um aumento na taxa de juros no longo prazo poderá reduzir ou suspender a migração de investimentos para renda variável.

A principal referência do mercado financeiro

Aqui no Acionista você tem a oportunidade de ler, comparar e decidir.

Trabalhamos em prol do investidor, aproximando em apenas um local diversas opiniões, sugestões e expectativas para o mercado.

FAÇA PARTE DO NOSSO TELEGRAM

Tempo é dinheiro. Poupamos seu tempo para que você foque no dinheiro.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Publicidade

Leia também

Destaques da bolsa ativos durante o pregão - das 10h as 17h - Fonte: Google Finance - delay aprox. de 20 min.

*Dados inativos fora do horário do pregão.