Conforme a análise da Genial Investimentos a dolarização da Carteira e exposição internacional ainda deve estar no radar. Contudo, “com o dólar se fortalecendo globalmente, embora não vejamos um amplo espaço para valorização significativa frente ao real, estamos aumentando o nível de dolarização de nossas carteiras” afirmam os analistas.

Esta decisão é baseada na compreensão de que empresas mais conservadoras podem se beneficiar deste cenário de um dólar mais forte internacionalmente.

Segundo os analistas da Genial, analisando o trimestre, o desafio se intensifica, com ações brasileiras de grande e pequena capitalização, além de commodities, registrando performance negativa. “Contrariando as expectativas, o trimestre foi extremamente positivo para as ações globais, especialmente aquelas ligadas ao mundo desenvolvido impulsionado pela temática de inteligência artificial.” 

Para saber as reflexões dos analistas sobre o mercado, como estão as recomendações e as influências, assine o Clube Acionista. VEJA POR AQUI.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte