Publicidade
Publicidade

Especial Livros: A fórmula dos grandes investidores para ganhar na bolsa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Com o aumento de investidores na bolsa brasileira, a formula dos grandes investidores para ganhar dinheiro na bolsa de valores cresce. O interesse pelo aprimoramento em diferentes alternativas de investimentos e a diversidade de opinião de grandes especialistas se torna um importante pilar de crescimento pessoal.

Na edição especial desta semana, a sugestão é a obra de Luciana Seabra, com o livro Conversas com gestores de ações brasileiros: A fórmula dos grandes investidores para ganhar dinheiro em bolsa.

A fórmula dos grandes investidores para ganhar na bolsa

Nesta edição revista e ampliada, a especialista em fundos de investimento Luciana Seabra apresenta as técnicas e a filosofia dos investidores profissionais que mais ganharam dinheiro na bolsa de valores.

Publicidade



Como funciona a mente dos maiores gênios de finanças do Brasil? Que critérios usam para selecionar as ações mais lucrativas?

Gestores de grandes fortunas na bolsa brasileira respondem a essa pergunta na nova edição deste livro, em dezoito conversas descontraídas ― entre os entrevistados, estão os sócios de grandes gestoras de recursos, como BTG Pactual, Dynamo, SPX Capital e Verde Asset.

Aprenderemos com 23 investidores veteranos ― que juntos, somam mais de 50 bilhões de reais alocados em companhias brasileiras ― que a análise começa pelo que a empresa tentou esconder na contabilidade, mas que vai além do quantitativo. A empresa não é um ativo abstrato.

Para conhecê-la, é preciso trocar ideias com consumidores, fornecedores e concorrentes.

Conforme a edição, o leitor vai encontrar experiências e conselhos valiosos revelados por gente como você, mas que fez muito dinheiro em bolsa. Ao aproximar gestores de ações renomados de investidores pessoas físicas, podemos reduzir esse fosso que separa profissionais de amadores, informados de desinformados.

Confira o livro:


Deseja aproveitar as últimas oportunidades da Amazon?

Confira a seleção com as melhores ofertas e SUPER DESCONTOS entre os produtos eletrônicos da loja:

SUPER OFERTAS


ENTENDA MAIS SOBRE INVESTIMENTOS

Venha conhecer o Clube Acionista, a plataforma que reúne conteúdos exclusivos para ajudar quem quer entender melhor sobre o mundo dos investimentos. Trilhas educativas para você tirar as principais dúvidas e descobrir como potencializar seus rendimentos. O cadastro é totalmente gratuito. Aproveite!

Você também pode entender mais sobre o mercado com os conteúdos diários do Portal Acionista.

Acionista.com.br

Acionista.com.br

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Acionista consome. Acionista investe.

Consumir da empresa que você é
Acionista auxilia nos seus rendimentos?

Receba notícias pelo Telegram

Publicidade

Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.