terça-feira, dezembro 10, 2019

Elite Investimentos troca toda a carteira semanal. Veja o porquê

-

Elite investimentos monta carteira semanal baseada em fortes tendências.

Os setores

Para essa semana, o analista Marcelos Matos escolheu os setores de varejo, energia, locação, papel e siderurgia para compor as carteiras. A escolha foi motivada por perspectivas de curto prazo com a chegada do mês de Novembro.

Para o varejo, uma empresa focada no e-commerce após uma leve melhora de resultados. Aliado a isso, a aproximação da Black Friday gera uma forte tendência de alta.

No setor de energia, foi selecionada uma companhia que fechou um importante acordo na última semana.

No setor de locação, a escolhida da vez vem de um forte resultado no terceiro trimestre desse ano, confirmando expectativas e aumentando ainda mais a confiança dos investidores.

Em papel, uma companhia que vem revertendo a tendência devido à mudanças de perspectivas para o estoque de celulose no setor.

Assim também, em siderurgia, a empresa foi escolhida com base na expectativa de continuidade da tendência de alta apresentada.

Uma palinha da carteira da Elite Investimentos

Uma das empresas selecionadas pela Elite Investimentos na semana é a Unidas (LCAM3). Segunda maior locadora do Brasil e líder em locação de frotas para empresas.

O principal motivo pela aposta nessa semana é o resultado fortíssimo divulgado pela companhia. A receita líquida subiu 52 por cento, bem como os lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização tiveram aumento de 32 por cento e lucro de 44 por cento.

Portanto, a companhia segue, trimestre após trimestre, aumentando seus lucros e ganhando mercado, e mesmo já valorizando 47,65 por cento em 2019, pode seguir se valorizando.

Então, a empresa se apresenta como uma das melhores oportunidades de investimento para 2019.

Dessa forma, para aproveitar a carteira completa da Elite Investimentos e usufruir do restante das suas indicações, basta se tornar assinante acessando aqui.

- Anúncio-

Acionista - Newsletter

Últimas Notícias

rapidas - Elite Investimentos troca toda a carteira semanal. Veja o porquê