A companhia informou que uma das condições a que estava sujeita a Oferta de Ações, foi satisfatoriamente verificada; sendo mantida, portanto, a Oferta Pública Global, nos termos descritos anteriormente.

• A Assembleia Geral de Debenturistas de Furnas havia sido suspensa; sendo a autorização prévia, condição necessária para realização da Oferta Pública Global de ações da companhia.

A Condição Aprovação Prévia consistia na obtenção, por Furnas Centrais Elétricas S.A. (“Furnas”), até 06/junho (inclusive), de aprovação dos titulares de debêntures da 1ª Emissão de Debêntures de Furnas em razão do aporte de capital decorrente do Aumento de Capital de MESA ser superior ao valor limite para essas situações definido na Escritura de Emissão.

• De acordo com as assembleias gerais de titulares de debêntures da 1ª Emissão de Debêntures de Furnas realizadas em 30 de maio e 6 de junho de 2022; tal aprovação foi devidamente obtida, nos termos da Escritura de Emissão.

Portanto, a Oferta de Ações está mantida, o que é positivo. O Período de Reserva teve início dia 03/06 e vai até 08/06 com o preço da ação fixado em 09/06 através de coleta de intenções (bookbuilding), informa a Planner.

Publicidade

Clube Acionista

A maior cobertura para impulsionar sua carteira de investimentos

Agendas

Saiba quando as empresas vão pagar antes de investir.

Análises

Veja análises dos bancos e corretoras em um só lugar.

Carteiras

Replique carteiras dos bancos e corretoras para investir com segurança.

Recomendações

Descubra a média de recomendações de empresas e fundos.

Clube Acionista

A maior cobertura para impulsionar sua carteira de investimentos

Agendas

Análises

Carteiras

Recomendações

Comece agora mesmo seu teste grátis