Três meses atrás o Acionista destacou o BTG Logística (BTLG11) como um grande potencial para investimentos. Isso porque desfilava nas listas de recomendações dos analistas com muitos “elogios”. Mais uma vez ganha holofote porque segue top pick de muitas carteiras de FIIs

Já sabemos, mas reiteramos que o objetivo do fundo é obter renda e ganho de capital através da exploração de empreendimentos imobiliários focados em operações no segmento de logística. Atualmente, o fundo marca presença nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste; com ativos localizados nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Ceará, Bahia e Santa Catarina. 

BTLG11 no radar

O fundo conta com 56% dos seus contratos típicos e com inquilinos de grande relevância nacional e de baixo risco, como BRF, Femsa, Itambé e Natura. A Guide vê no cenário otimista: reciclagem do portfólio, após a incorporação dos fundos BLCP11 e VVPR11, e aquisição de novos ativos com o valor captado em emissão recente. E no pessimista: vacância e inadimplência.

Você em FIIs? Então é o seu momento. Saiba tudo sobre esse fundo que está bem recomendado e muitas outras oportunidades no Clube Acionista.