BTG recomenda Small Cap para valorizar no curto e longo prazo

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

BTG

Confira a empresa adicionada pelo BTG Pactual em sua carteira mensal de Small Caps. Dessa maneira, a corretora recomenda uma empresa que busca soluções inovadoras e negocia a um valuation atrativo considerando a expectativa de lucro.

BTG recomenda Randon (RAPT4)

Apesar do cenário ainda desafiador nos próximos trimestres, o BTG vê a Randon apresentando uma recuperação de vendas mais clara no período pós-crise, impulsionada por (i) vendas de veículos pesados resilientes devido à forte demanda do agronegócio e (ii) vendas de aftermarket estáveis, com peças de revenda e serviços mostrando força.

Além disso, os analistas possuem expectativas positivas quanto à incorporação da Nakata pela subsidiária Fras-le. Por fim, vale lembrar que a Randon anunciou recentemente a aprovação do negócio pelo CADE, com previsão de fechamento em 20 de setembro.

Soluções inovadoras e valuation atraente

A inclusão da Nakata nos modelos dos analistas acrescenta R$ 1/ação ao seu preço-alvo, como distribuidor de componentes (com atraente margem EBITDA resiliente de 12-13%) deve representar 9% das receitas consolidadas.

Desse modo, no médio/longo prazo, os especialistas percebem a Randon também se beneficiando de seus esforços inovadores, com seu portfólio atual de 29 soluções inovadoras a serem desenvolvidas. Enfim, o BTG vê a empresa sendo negociada a um nível de valuation atraente de 9,5x P/L 21E.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Publicidade

Leia também

Destaques da bolsa ativos durante o pregão - das 10h as 17h - Fonte: Google Finance - delay aprox. de 20 min.

*Dados inativos fora do horário do pregão.