Em live com o Valor Econômico, o presidente da Arezzo, Alexandre Birman, disse que a companhia já passou pela fase de adaptação aos desafios trazidos pela pandemia de Covid-19, e agora está atuando em modo de ataque.

O presidente disse que a cia, mesmo em meio ao cenário de dificuldades, vem reunindo esforços para avançar e aumentar sua participação de mercado.

Desde o início da pandemia, a empresa já lançou um total de cinco coleções para lojas físicas e comércio eletrônico. Birman disse estão trabalhando de maneira a lançar novas a cada quinze dias.

Agora em agosto, a companhia vai lançar uma nova versão de seu comércio eletrônico, que vai permitir a compra de produtos das sete marcas em um mesmo carrinho. O presidente afirmou ainda que os próximos passos serão o lançamento de um “marketplace” e a oferta de produtos de segunda mão.

O grupo já possui uma base de clientes cadastrados de 10,2 milhões de contatos, segundo ele.

Impacto: Positivo. A Arezzo é uma companhia que atua através do modelo de asset light, com a marca Arezzo sendo a que possui maior número de franquias. Com a pandemia, não se sabia como a companhia reagiria, mas ela mostrou grande eficiência e agilidade através do seu meio digital. Trabalharam, desde o início da pandemia, de maneira organizada e conseguiram performances acima do esperado, como no dia das mães por exemplo. Agora, planejam acelerar ainda mais este processo e ganhar maior participação no mercado.

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