Se os assinantes do Clube Acionista classificassem seus investimentos como os analistas, o Kinea Rendimentos Imobiliários (KNCR11) seria o Top Pick da carteira FII (fundos imobiliários) deles. Isso porque eles devem estar dando pulos de alegria com os números de 2023 do fundo que teve 2% de alta no valor das cotas no ano, mostrando a estabilidade no preço, mais de 1% ao mês de distribuição de proventos e somando na referência anual uma distribuição anual de 13,92%. É pouco ou quer mais?

Mais uma vez o Acionista não erra. Lá em fevereiro publicamos que mesmo com janeiro começando turbulento sobre incertezas; tentativa de golpe no DF; primeiras tratativas das políticas econômicas do terceiro mandato de Lula; tsunami do rombo da Americanas e o Ifix encerrando o mês em queda de -1,60%, o KNCR11 já se destacava nas recomendações e o holofote seria para ele no primeiro semestre. E podemos provar!

O FII Kinea Rendimentos Imobiliários (KNCR11)

O fundo da Kinea Investimentos que tem como objetivo investir em CRIs de baixo risco com remuneração atrelada ao CDI. Utiliza processos diligentes para garantir a seleção criteriosa de ativos baseados no processo de prospecção ativa do mercado buscando oportunidades em empresas consolidadas no seu segmento de atuação, avaliação por meio de um comitê interno analisando o risco de crédito, garantias, estrutura jurídica e formalização dos documentos da transação. 

Você faz parte do grupo de investidores de KNCR11 sorrindo agora? Não? Que pena! Corre no Clube Acionista e conheça porque o fundo é top pick dos analistas e saiba como investir. VEJA AGORA.

Publicidade