Conforme o relatório do Banco Safra, a casa divulgou na última terça-feira (15) suas expectativas para o desempenho de grandes empresas do setor de papel e celulose no terceiro trimestre de 2024. Dexco (DXCO3), Suzano (SUZB3) e Klabin (KLBN11) foram as principais analisadas, e os resultados projetados variam entre otimismo moderado e cautela.

Dexco: Crescimento Impulsionado pela Madeira

O Safra prevê um trimestre promissor para a Dexco, com o aumento nos preços de painéis e nas vendas de madeira. O banco estima que a empresa apresentará um Ebitda de R$ 450 milhões, 19% acima do trimestre anterior, sendo o segmento de madeira o grande impulsionador. A subsidiária Deca, que atua em louças e materiais sanitários, também deve registrar um crescimento estável de 7% em Ebitda.

Com um preço-alvo de R$ 10,50, o Safra vê um potencial de valorização de 28% para as ações da Dexco, ressaltando o momento positivo que a empresa vive no setor.

Veja as projeções para Suzano (SUZB3) e Klabin (KLBN11) na matéria completa por aqui.

Para investidores, monitorar o impacto desses fatores e ajustar estratégias conforme o cenário é essencial. Nossa plataforma oferece análises detalhadas e consensos de mercado para auxiliar na tomada de decisão. Acesse e simplifique suas escolhas de investimento!

Publicidade

A análise dos

resultados trimestrais

ajuda a redefinir suas estratégias