O Acionista destaca este mês o SPXS11, que está no radar dos analistas. Ressalta-se aqui as análises da Genial e CM Capital, que recomendam esse fundo, que tem objetivo obter rendimentos e/ou ganho de capital por meio de um mandato mais amplo de investimentos, como em CRIs, ações imobiliárias, cotas de FII e ativos reais. 

O portfólio é formado de ativos que contemplam 72% em CRIs, 14% em FIIs, 8% em caixa e 5% em ações. A estratégia está alocada em ativos geração de renda (85%), ganho de capital (8%) e o restante em ativos com perfil de renda e ganho de capital (7%). O spread médio da carteira de CRIs representa IPCA+9,7% e CDI+3,1%.

SPXS11: O fundo que se adapta às adversidades 

 A CM Capital também destaca que o SPX Capital e SYN Prop Tech “possui amplo mandato para investimento em vários setores imobiliários, aproveitando melhor o ciclo e a dinâmica de cada segmento, além de aprimorar a alocação em cenários macroeconômicos adversos”. 

Investe em FIIs? Quem sabe você queira conhecer mais sobre o SPXS11. É só fazer parte do Clube Acionista. VEJA POR AQUI.