Ampliou-se a possibilidade da pontuação do IB voltar aos 5 dígitos? Vencimento do ÍNDICE FUTURO na próxima semana será determinante. Recrudescem no exterior as incertezas variáveis econômicas…  aqui, além das econômicas, as variáveis políticas não saem do radar.  Volatilidade alta… cautela máxima!

Prosseguirá a instabilidade nas principais Bolsas mundiais e a sinalização de reajustes e/ou acomodações ficarão no radar. A alternância e a volatilidade nas Bolsas terão oscilações maiores no dia a dia.

Uma nova atualização feita, pela Análise Técnica (AT), indica um intervalo do ÍNDICE FUTURO, vencimento em 13 de outubro, que é o novo amplo intervalo 106.000 – 116.500 e, também, será a principal faixa de oscilação do IB após a revisão para baixo. Repiques e oscilações mais bruscas? Cautela!

IB fechou aos 110.457, alta de 0,06%, a máxima 111.691 e a mínima em 110.087, variação de cerca de 1.600 pontos entre os extremos.  

Aos 110.280, o INDV21 fechou em queda de 0,07%, abertura em 111.020, a máxima em 111.810 e a mínima em 110.065, variação de cerca de 1.750 pontos entre os extremos.

Boa sorte! Bons negócios! Boa semana!

Investimentos conscientes e responsáveis!

Ímã atrai bons investimentos!


Instante Mágico Acionista – o Ímã

Recomendações DayTrade e Swing Trade:

  • Índices Futuros (Mini Ibov, Mini Dólar);
  • Mercado de Opções;
  • Ações.

CONHEÇA A SÉRIE DO ÍMÃ

Na série você encontrará as publicações em:

Instante Mágico: nossa postagem diária com oportunidades entre Índices, Opções e Swing Trade.

Ímã 90: a carteira que busca superar o Ibovespa em 90 dias.

Imã Explica: nossa área de comunicação e explicação de alguns termos utilizado por Aldo Moraes, ou seja, você poderá entrar em contato conosco e mandar suas dúvidas. Dependendo do volume de mensagem sobre o mesmo tema, realizamos uma publicação especial para tratar com mais detalhes.

Opinião com o compromisso da oportunidade!

CONHEÇA A SÉRIE DO ÍMÃ

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte