Confira o fundo imobiliário recomendado pelo Necton em sua carteira mensal de FIIs. Dessa maneira, a corretora do banco opta por fundo focado em CRIs High Yield.
Necton recomenda UBS Recebíveis Imobiliários (UBSR11)
O Fundo Imobiliário UBSR11 é classificado como Fundo de Recebíveis, e investe em primordialmente em CRIs. Dessa forma, o fundo possui em sua carteira uma diversificação entre CRIs corporativos (45% da carteira) e pulverizados (55% da carteira), entregando um dividend yield acumulado nos últimos 12 meses de 9,22%.
Carteira diversificada
Apesar do maior risco, a carteira do FII é bem diversificada, com 51 CRIs no portfólio, e um LTV baixo (50%). Além disso, os indexadores dos CRIs também são diversificados, 36% em IPCA, 32% em CDI+, 20% em IGP-M, 5% em IGP-M (sem variação negativa), 5% em IGP-DI, 1% em TR e 1% em pré-fixada.
Boa possibilidade de dividendos elevados
Enfim, os analistas da Necton observam o fundo como uma boa opção para o segmento de renda, com possibilidade de novas aquisições de CRIs, e apresentar dividendos mais elevados por conta do posicionamento mais focados em CRIs High Yield.
Aqui no Acionista você tem a oportunidade de ler, comparar e decidir.
Trabalhamos em prol do investidor, aproximando em apenas um local diversas opiniões, sugestões e expectativas para o mercado.
Tempo é dinheiro. Poupamos seu tempo para que você foque no dinheiro.