O CEO da Westwing, Andres Mutschler, afirmou em entrevista que a empresa de casa e decoração quer reforçar sua presença física, projetando sua marca em diferentes regiões do País e expandindo sua logística com o lançamento de 6 novos hubs (espécie de centro de distribuição) até o fim do ano que vem. Ela promove a “descoberta e inspiração” no setor de casa e decoração, com um retorno médio de 4 vezes por semana de seus clientes em sua plataforma digital, com 40 minutos de tempo logados.

Para o CEO, o modelo de negócio da Westwing é “muito diferenciado dentro do e-commerce”, o que acaba atraindo muito interesse. “São vários fatores, mas o principal é que no final nós temos um modelo que, diferentemente do mercado que é muito focado em ‘necessidade e busca’; a gente é focado em ‘descoberta e inspiração’, e isso acaba gerando um nível de engajamento muito alto, que é uma tendência do futuro”; afirmou, ressaltando que o custo de aquisição de cliente tem se elevado progressivamente para vendas online.


OPORTUNIDADES EM UM SÓ LUGAR

Venha conhecer o Clube Acionista, a plataforma que reúne recomendações de mais de 60 especialistas de mercado em um só lugar. A facilidade de não precisar sair procurando por boa informação em diferentes canais. O cadastro é totalmente gratuito. Aproveite!

Você também pode acessar tudo sobre onde investir no Portal Acionista e gratuitamente pelo nosso canal do Telegram.

Publicidade

Black Friday:
50% OFF nos combos

Corra e aproveite antes que acabe!