Os analistas da Ágora apontam que as ações da WEG (WEGE3) acumulam uma queda superior a 9% em janeiro. Dessa forma, estão um nível de preço que para os especialistas da corretora parece oportuno para incluir no portfólio. De acordo com a Ágora, nos últimos trimestres, a WEG vem se beneficiando da desaceleração dos preços das matérias-primas, principalmente aço e cobre, aliada a um melhor mix e forte cenário de preços.

Além disso, as receitas de Geração, Transmissão e Distribuição (GTD) da WEG no mercado externo saltaram no 3T23. Lembramos que no último trimestre a WEG registrou uma concentração de entregas na Europa, mas as receitas em dólares da WEG na América do Norte aumentaram 16% em um ano, impulsionadas pela forte demanda de transmissão e distribuição (T&D) na América do Norte“, afirmaram os analistas da Ágora.

Que tal otimizar seu portfólio e aumentar suas chances de sucesso no mercado financeiro? Na Assinatura Carteiras, você vai acessar, com exclusividade, a opinião dos principais analistas do mercado sobre o que fazer diante do atual cenário.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte