O Bradesco BBI reiterou sua recomendação de compra para as ações de Vulcabras (VULC3) após analistas participarem de uma visita à maior fábrica de calçados do Brasil, localizada na cidade de Horizonte, a uma hora de carro de Fortaleza (CE).

Na ocasião, o CEO da companhia, Pedro Bartelle compartilhou os principais pontos estratégicos da gestão e os próximos passos para o crescimento.

De acordo com os analistas Felipe Cassimiro e Flávia Meireles, a empresa deve continuar a apresentar um crescimento consistente no mercado interno, embora exista incerteza nas exportações internacionais, principalmente em relação à Argentina.

Em suma, a administração pretende permanecer diligente em relação às novas iniciativas, como o varejo e o segmento de vestuário da Under Armour (UA), concentrar-se na manutenção das margens e, em última análise, nos retornos para os acionistas.

Analistas veem um valuation atraente de 7,6x (múltiplo P/L estimado para 2024) com base em uma taxa média ponderada anual (CAGR) de crescimento do lucro de 10% (2024 a 2027) e seu ROE médio sólido de 24% no mesmo período.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte