A empresa de mais de 60 anos de história, única do seu segmento na Bolsa, teve um lucro líquido de R$ 76,5 milhões no terceiro trimestre, marcando uma alta de 12,3% sobre o mesmo período de 2022. E ainda a receita líquida somou R$ 457,3 milhões, com crescimento de 16,4% sobre a comparação. Depois disso, nas recomendações, os analistas empolgadíssimos com o brilho da empresa, assim como os diamantes que ela vende, estão colocando o preço para cima, de 37 a 40 reais no mínimo para 2024.

E no meio do alvoroço todo de resultado e otimismo, a Vivara larga um comunicado oficial, o guidance divulgado no dia 13 de dezembro dizendo que planeja abrir entre 70 e 80 lojas ano que vem. A previsão envolve tanto unidades com a marca Vivara, quanto a Life.

Vivara (VIVA3) no radar dos investidores de Bolsa

De acordo com a empresa, “a projeção se ancora na consistência dos retornos obtidos pelas lojas  inauguradas nos últimos anos e pelo potencial das marcas de seguirem se consolidando na posição de liderança absoluta do mercado de joias do Brasil.”

Você investe na Vivara (VIVA3)? Saiba mais sobre essa empresa que está terminando 2023 no auge das recomendações no Clube Acionista. VEJA POR AQUI.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte