A Vivara Participações S.A. (B3: VIVA3), maior rede de joalherias do país; informou aos acionistas e ao mercado em geral que concluiu no dia 12 de dezembro, o plano de expansão de 2019.
No ano, foram inaugurados 31 novos pontos de vendas, sendo 18 lojas Vivara, 9 quiosques e 4 lojas dedicadas à marca Life.
Além das inaugurações, foram encerradas as atividades de 9 quiosques que foram; em sua maioria, convertidos em lojas ou incorporados a lojas já existentes, através da ampliação da área de vendas.
Com isso, a Companhia encerrará o ano com 253 operações: 191 lojas Vivara, 56 Quiosques e 6 lojas Life.
Com a implantação dos novos pontos inaugurados no último semestre; a Companhia atingiu a velocidade necessária para execução do plano de expansão de 2020 e reforça que a aceleração do crescimento através da expansão orgânica das marcas faz parte dos pilares estratégicos para os próximos anos.
A ação VIVA3 encerrou cotada a R$ 28,30 com valorização de 14,1% em relação à cotação de abertura de R$ 24,80, no dia 10/10 (estreia na B3).
CONFIRA TODOS OS BOLETINS E ANÁLISES DO MERCADO