Confira a análise da Guide sobre o BDR da VISA(VISA34) empresa que segue desenvolvendo outras vias de crescimento além do seu core business. Segundo a casa a companhia segue em posição destacada para aproveitar a recuperação da demanda global.
VISA (VISA34) segue desenvolvendo outras vias de crescimento
A Visa atua na solução de tecnologias para pagamentos digitais e é uma das maiores empresas de pagamento do mundo, sendo uma das principais dos EUA, junto com a Mastercard.
A companhia possui uma exposição a todo ecossistema financeiro global, mas principalmente nas economias desenvolvidas (EUA e Europa) onde se tem maior penetração e uso das suas tecnologias.
A companhia está baseada em quatro pilares: Segurança, Tecnologia, Reconhecimento de Marca e Equipe que suportam a operação central.
A Visa segue ainda desenvolvendo outras vias de crescimento além do seu core business, como gerar a capacidade de movimentação de recursos de forma mais livre ao redor do mundo para os clientes e agregar serviços de segurança, soluções aos consumidores dados, analises e consultorias utilizando a base proprietária de informações financeira (data lake).
Com isso, os analistas da Guide avaliam que a companhia segue em posição destacada para aproveitar a recuperação da demanda global em meio a recuperação das principais economias globais.
Outro ponto de destaque a retomada das viagens deve impulsionar a utilização dos cartões, aumentando o volume transacionado pela Visa.
Quer saber onde estão os ativos mais recomendados pelos analistas? Confira por aqui.