Confira a avaliação da Guide referente a YDUQS (YDUQ3) que faz parte da Carteira Top Picks de Novembro. Dessa forma a companhia permanece na seleção de ações da corretora que encerrou o mês de outubro no campo positivo, acima do seu índice de referência (IBOV).

YDUQS ultrapassou a marca dos 1.000 polos

Conforme a análise da Guide, a YDUQS é um dos maiores players brasileiros de educação superior em termos de quantidade de alunos. Contudo, além de uma vasta rede de unidades próprias, as marcas da companhia contam com redes de polos EAD, presentes em todos os estados. Assim, a YDUQS ultrapassou a marca dos 1.000 polos, estando presente em mais de 700 cidades brasileiras.

Segundo a Guide, como marcas de destaque da companhia, é possível mencionar a Estácio, uma das maiores marcas de ensino superior brasileiro, abrangendo mais de 600 mil alunos e o Ibmec, que inclui cursos de graduação nas áreas de Engenharia, Direito, Relações Internacionais, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social e Economia, pós-graduações, MBA, LLM e mestrados.

A Yduqs é uma instituição de ensino relevante e ao final de 2021 possuía mais de 1,2 milhão de alunos. Sendo 277,4 mil no modelo presencial e 953,9 mil no ensino digital e 12,5 mil no segmento premium.

Perspectiva de crescimento importante

Segundo os analistas da Guide, a companhia tem diversas marcas, com a Estácio como a sua principal. Após a conclusão da aquisição da Adtalem em abril de 2020, uma das principais e mais relevantes aquisições do setor, a companhia ganhou uma perspectiva de crescimento importante, além de maior relevância no ensino premium com as marcas IBMEC e adição de vagas de medicina. atualmente a Yduqs se divide em três segmentos:

(i) o ensino presencial, com alunos de graduação presencial e semipresencial, mestrado e doutorado (excluindo premium),

(ii) o ensino digital, alunos de graduação do ensino digital + Vida Toda e

(iii) o segmento premium, com alunos de medicina + IBMEC.

Acesse o Clube e confira a cobertura completa para alavancar seus ganhos como acionista.

Publicidade

Já pensou que investir sem um preço-alvo é como dirigir sem um destino?