A UNIDAS LOCAÇÕES E SERVIÇOS S.A. acaba de divulgar um fato relevante que impacta diretamente seus investidores e o mercado financeiro. A companhia anunciou a realização de sua décima nona emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações. Este movimento demonstra a continuidade das estratégias de crescimento e captação de recursos da empresa.

Detalhes da Emissão de Debêntures

As debêntures, que totalizam R$600.000.000,00 (seiscentos milhões de reais), são da espécie quirografária e terão garantia fidejussória proporcionada pela subsidiária Unidas Locadora S.A.. Com vencimento em 60 meses, a amortização será feita em duas parcelas anuais consecutivas, a primeira delas programada para o quarto ano após a emissão.

Remuneração e Pagamentos

A remuneração das debêntures corresponderá a 100% da variação da taxa DI, acrescida de uma sobretaxa de 2,50% ao ano. Os pagamentos serão realizados semestralmente a partir de 18 de maio de 2025, fortalecendo a atratividade do investimento e a segurança aos investidores.

Processo de Distribuição

As debêntures serão oferecidas exclusivamente a Investidores Profissionais, sem exigir reservas mínimas ou máximas. Isso significa que a captação está disponível para grandes investidores do mercado, que, através de instituições financeiras, poderão manifestar seu interesse na nova emissão.

Transparência e Acompanhamento

A companhia reafirma seu compromisso com a transparência e manterá seus acionistas e o mercado informados sobre todos os desdobramentos relacionados a esta emissão. Os detalhes da reunião do conselho que aprovou essa emissão estão disponíveis na sede da companhia e no site da CVM.

Este fato relevante serve exclusivamente como uma atualização informativa, e não deve ser interpretado como um material de venda. A UNIDAS seguirá todos os protocolos de comunicação, assegurando que seus investidores estejam sempre bem informados sobre as suas iniciativas e planos futuros.

Para mais informações, acesse o site de Relações com Investidores da UNIDAS.


Fonte: Link para o post original

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte